Como Comprar

❶ -Como Efetuar a Compra:
Você Escolhe os itens desejado,clicando em adicionar ao carrinho.Após escolhidos você clica em FINALIZAR PEDIDO no canto direito da tela ==>
Nota:
✎ Após o cadastro você escolhe a plataforma de pagamento mais segura. Pagseguro do Uol (Antigo Pagamento Digital). Ou Pagamento por depósito ou transferência Bancária,para isso selecione Negociação por e-mail.
✎ FORMAS DE PAGAMENTO PAGSEGURO
(Boleto, Parcelamentos via cartão de crédito)
A Forma mais Segura de Pagamento,
Receba seu produto ou seu Dinheiro de Volta

E-mail Para Pagamento Via DEPÓSITO/TRASFERÊNCIA DESCONTO DE 5% => atendimentotorricella@outlook.com
Após o Pagamento,pelo PagSeguro, é tudo automático eles nos Confirmam o pagamento e começamos a providenciar o Envio do Item que ocorre em até 72Horas, e Sendo Enviado, enviaremos o CÓDIGO DE RASTREIO, pelo PAGSEGURO (Fique Atenta a sua caixa de Spam ou Lixo eletrônico no seu e-mail) .
❷ - Trocas
Trocamos produtos com Defeito de fábrica em até 30 dias após o recebimento do mesmo.
Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja .(BRASIL)
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.
✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
✎ O comprador deverá arcar somente com os custo do envio para a LOJA NO BRASIL
✎ No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
❸- Dúvidas Importação?
Todos os produtos são embalados e enviados com todo carinho e capricho.
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
