Termos e Prazos
Somos uma loja on line que atende a todo Brasil. Oferecemos sapatos diferenciados e de alta qualidade que não são comercializados nos grandes varejistas do ramo.
Leia atentamente os termos e prazos, ao clicar em comprar você aceita todas as condições.
Prazos
Os produtos disponibilizados do site são por ENCOMENDA (exceto os que se encontram na seção Pronta Entrega). Por isso é sempre importante entrar em contato através dos meios de atendimento para confirmar a disponibilidade do modelo/tamanho desejados.
Prazo estimado de entrega é entre 30 dias após confirmação do pagamento.
Sendo o período necessário para solicitar os produtos ao fornecedor, fazer conferência e postagem para o cliente final.
Quando a postagem final for realizada será informado o código de rastreamento para que o cliente faça o acompanhamento do pedido.
Tempo de entrega= Tempo de processamento + prazo dos correios.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.
Caso não tenha ninguém para receber a encomenda nas 3 tentativas o pacote irá retornar para nossa central, nesses casos é de responsabilidade do cliente arcar com os custos do novo envio. Se ocorrer a desistência do comprador será feito o estorno integral e imediato do pagamento através da instituição financeira utilizada no ato da compra.
Trocas e Devoluções
►Trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após o recebimento.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser informadas através dos canais de atendimento ao cliente disponibilizados no site.
Produtos devolvidos, sem essa comunicação, fora do prazo, fora da embalagem original, sinais de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.
Após ser feita a comunicação, o produto com defeito deve ser enviado, através do sistema PAC, para analise do produto devolvido e dentro de 10 (dez) dias reembolsaremos o cliente, através de depósito em conta ou descontaremos o valor em uma próxima compra.
Todos os produtos são rigorosamente conferidos antes do envio ao comprador.
Não será aceito troca e devolução se constado mau uso.
Certifique-se de averiguar todas as informações sobre os produtos antes de efetuar a compra. Use os canais de comunicação para sanar quaisquer dúvidas.
Leia atentamente os termos e prazos, ao clicar em comprar você aceita todas as condições.
Prazos
Os produtos disponibilizados do site são por ENCOMENDA (exceto os que se encontram na seção Pronta Entrega). Por isso é sempre importante entrar em contato através dos meios de atendimento para confirmar a disponibilidade do modelo/tamanho desejados.
Prazo estimado de entrega é entre 30 dias após confirmação do pagamento.
Sendo o período necessário para solicitar os produtos ao fornecedor, fazer conferência e postagem para o cliente final.
Quando a postagem final for realizada será informado o código de rastreamento para que o cliente faça o acompanhamento do pedido.
Tempo de entrega= Tempo de processamento + prazo dos correios.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.
Caso não tenha ninguém para receber a encomenda nas 3 tentativas o pacote irá retornar para nossa central, nesses casos é de responsabilidade do cliente arcar com os custos do novo envio. Se ocorrer a desistência do comprador será feito o estorno integral e imediato do pagamento através da instituição financeira utilizada no ato da compra.
Trocas e Devoluções
►Trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após o recebimento.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser informadas através dos canais de atendimento ao cliente disponibilizados no site.
Produtos devolvidos, sem essa comunicação, fora do prazo, fora da embalagem original, sinais de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.
Após ser feita a comunicação, o produto com defeito deve ser enviado, através do sistema PAC, para analise do produto devolvido e dentro de 10 (dez) dias reembolsaremos o cliente, através de depósito em conta ou descontaremos o valor em uma próxima compra.
Todos os produtos são rigorosamente conferidos antes do envio ao comprador.
Não será aceito troca e devolução se constado mau uso.
Certifique-se de averiguar todas as informações sobre os produtos antes de efetuar a compra. Use os canais de comunicação para sanar quaisquer dúvidas.